quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Todos à festa!

Lembram-se dum concurso que havia num programa do Júlio Isidro, para ver quem conseguia meter mais gente dentro dum Mini? Assim vai estar a minha casa no próximo sábado!
Vou fazer uma festa 3-em-1: festa de "house warming", porque mudei há pouco para este estúdio; festa de anos, porque os celebro por esses dias; e festa de despedida, porque parto daqui a pouco mais de 1 mês e já não vou fazer outra festa. Acreditem ou não, quando andava à procura de casa já tinha na cabeça esta festa nesta data, e por isso pesou tanto na escolha o facto de ter jardim. Há gostos para tudo, e eu gosto de organizar festas!
Por ser a última, pensei numa coisa mais longa, por isso vai começar a meio da tarde com um churrasco. A previsão da BBC dá sol para os próximos dias, o que já me tira uma preocupação de cima. O que agora me começa a preocupar é se vamos caber todos!
Ao contrário do que sempre aconteceu nas festas anteriores, em que eu mandava dezenas de convites e só apareciam (da minha parte) umas 5 pessoas, desta vez já tenho 25 pessoas confirmadas e o número ainda pode duplicar! Desde o anterior chefe que vem da sua casa a 70kms de Londres e traz os filhos, até um alemão que era da minha residência e que já não vejo desde então, passando por alguns portugueses que vão estar cá de visita. O único problema é que só tenho 10 m2 de jardim, mais outro tanto (ou menos) de quarto para meter esta gente toda! Mas como já vai fazendo frio, até dá jeito que haja calor humano.
Ontem já fiz o sound check, para assegurar que não vai muito barulho para os vizinhos, e comprei umas tochas para alumiar à noite e dar um ar sofisticado. Se é a última festa, é bom que seja em grande estilo! E se me estiver a ler alguém que viva cá por Londres e me queira ajudar a bater este record, é favor aparecer também!
PS: e já agora, alguém conhece um bar em Lisboa ou na Costa onde eu possa fazer uma festa no dia 12?

2 comentários:

Cromossoma X disse...

Tiaginho,
Acabei de encontrar a Tua Maria agora (ele há coincidências hã?)!!!

Era só par dizer que vou á tua festinha, está prometido :)

JoanaM disse...

Oh, e eu que cheguei a pensar que ia estar contigo em Londres a comemorar os teus anos... e a visitar a cidade mais uma vez enquanto se arranjava sítio para dormir...
Diverte-te muito amanhã!

Bjs