segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Barbecue em Camden

E não é que coubemos todos! O meu estúdio encheu-se com 27 caras amigas no sábado para celebrar os meus anos e começar com as despedidas.
O primeiro a chegar foi o Chris, meu chefe no trabalho anterior. Trouxe a mulher e 2 filhos. Podiam ser os mais "fora do baralho" na festa, mas só o facto de terem feito 50 kms de propósito já me sensibilizou.Outros convidados de honra foram a Mariana e o Nuno, com os gémeos Luísa e Manuel. Apesar da logística complicada de andarem com 2 bebés de 4 meses, não deixaram de vir e foram dos últimos a sair.
Parte do sucesso da noite deveu-se a este homem à esquerda, o Marcos. É um brasileiro que trabalha aqui em Hackney e que conversa bastante comigo. Passei-lhe o comando da grelha e ele cozinhou tudo no ponto! Também por sugestão dele, eu tinha ido a um talho brasileiro em Camberwell (sul de Londres) comprar uns bifes especiais muito apreciados por todos. O rapaz à esquerda é o Alex, um amigo colombiano que tem marcado presença nos momentos importantes. Com fim-de-semana prolongado em Portugal, a Maria tinha cá 4 amigos de visita, e todos vieram também. Quem apareceu também foi a Guida, amiga de um amigo meu, que é agora minha vizinha.
O Eduardo e a Anne também vieram, tal como o João e a Luísa, a Ana que vive com a Maria, o alemão Phillip que era da minha residência, e a colombiana Carolina.
O Rodrigo (à direita) é meu companheiro de trabalho. Filho de colombiana e chileno, é com toda a naturalidade com quem me dou melhor. E foi o único da minha equipa a aparecer, com mais 2 amigos ingleses. Com os mais resistentes, fomos por fim dar um pé de dança a um bar brasileiro ali perto. Aqui vemos a Sónia (aka Cromossoma X) e a Francisca, amiga da Maria.

Foi uma excelente noite, valeu bem o esforço da preparação para reunir as amizades que levo de cá!

2 comentários:

DM em Caracas disse...

Tanta gente conhecida em Londres!
O Manel está muito giro! (é o Manel, certo? como está de azul imagino que não seja a Luísa...)
E a Francisa em Londres! Tantas surpresas!
Espero que o dia tenha sido óptimo!
Abraço

Anónimo disse...

Foi um belo jantar :)