quinta-feira, 21 de junho de 2007

Capa de jornal

Saí na primeira página da newsletter deste mês do meu departamento. Não é propriamente um jornal de grande tiragem, é apenas um documento que chega por email a 1000 pessoas com as notícias internas do Council. Ainda assim, tem a sua piada!
A rapariga que faz a newsletter trabalha ao meu lado, e um dia tinha-me pedido se me importava de ir à garagem tirar umas fotografias para divulgar um sítio onde os funcionários podem guardar as bicicletas. E eu, que até deixo a minha sempre na rua, presa a um ferro, não quis perder a oportunidade de dar a cara.

Não me perguntem porquê, mas gosto de aparecer! Se por um lado sou tímido e não tenho grandes dotes de oratória, por outro sempre que vejo uma câmara ou um palco gosto de saltar para o lado de lá. Há 3 anos, fui falar sobre o MSV ao Portugal no Coração, da RTP; na minha vez de falar só disse lugares-comuns, mas não parei de sorrir para as câmaras (e porque não admiti-lo, não foi mau conhecer a Merche!). Também já apresentei por 2 vezes um festival de bandas católicas (lembras-te, Ana?), num auditório com 500 pessoas. E já entrei num concurso de karaoke lá na Costa, em que os júris eram figuras como o Luís Represas, o Paulo Gonzo e a Lúcia Moniz. Enfim, cada um tem as suas vaidades e eu gosto da minha dose de holofotes. Mas nada me é tão embaraçoso como ir falar do MSV nas missas, quando andamos a vender as T-shirts - e de certeza que alguns dos ilustres leitores estarão de acordo comigo.

Sem comentários: