sexta-feira, 18 de maio de 2007

2 Pence!

Believe it or not, isto foi o que me custou um vôo de ida e volta para Dublin. É uma promoção da Ryanair, e este é mesmo o preço final - sem taxas sobre o vôo nem sobre o cartão de crédito.
A ideia de irmos passar um dia foi dos novos colegas de trabalho. Ao todo vamos nove, numa quarta-feira daqui a um mês. Eu já estive em Dublin há 3 anos e nem achei tão giro, mas não ia desperdiçar a oportunidade para integrar um programinha de equipa. Estivemos agora num meeting a decidir quem tratava do quê (transportes, comida, programa) e promete!
Ainda só estou cá há uma semana e já me sinto muito à vontade com todos. Foi sem dúvida uma boa mudança.

1 comentário:

Maffa disse...

Que espectáculo!! Já fui à procura de viagens dessas!
Bem, parece que estás bem rodeado! e eu TAMBÈM quero mudar de trabalho!!!