quarta-feira, 22 de novembro de 2006

Smoking

Ontem comprei um smoking, igual a este da foto. Noblesse oblige, e para cantar no coro há que trajar a rigor. Mesmo que seja para cantar Abba e Britney Spears...
Em Portugal só tive de usar duas vezes, no baile de finalistas e noutra festa, e tinha pedido emprestado. Mas aqui parece ser mais comum, e não quis estar a alugar. Já fica para o futuro.
Ainda assim prefiro o fato normal, sobretudo porque gosto de escolher as gravatas. Com o smoking sinto-me algures entre o James Bond e um empregado de mesa. Mas claro que tem a sua pinta!

Na falta da minha mãezinha, pedi ao Eduardo para me ajudar na compra - sinto-me sempre disforme quando se trata de provar fatos. E seguiu-se um aprazível jantar de fish and chips, bom para o estômago e melhor ainda para arejar a mente.

Tudo a postos para o concerto! Tenho estado a decorar algumas músicas e ainda faltam 2 ensaios. Devo ter uns 8 amigos a assistir. Algum ficará encarregue da foto-reportagem para o blog.

3 comentários:

DM em Caracas disse...

Perguntas típicas minhas: a cumé o smoking em Londres?
É mais barato k em Lisboa?
E na loja onde compraste tb havia fraques? A cuméram?

Maffa disse...

Aqui tb se usa muito o smoking (?)(!) nao fazia ideia!!

Mafi disse...

Tens de pedir a esses 8 que vão assistir não só para fazerem foto-reportagem como para filmarem com a máquina! Para depois pores no youtube (grande amigo) e ouvirmos as vozes!!!