segunda-feira, 6 de novembro de 2006

Boa onda

Ao contrário de Portugal, onde tudo parece estar a meter água (não é piada ao Governo...), por aqui não tem chovido. Há já uma semana que tem estado céu azul todos os dias (hoje é a excepção), e promete continuar por mais tempo. As temperaturas têm estado sempre abaixo dos 10ºC, mas gosto de poder voltar a usar camisolas, casacos e luvas.
Acho que estranharia morar num país onde estivesse o mesmo clima todo o ano. Gosto da passagem das estações, a mudança do clima ajuda a mudar algumas atitudes... Não sei se é o frio na cara a despertar-me pela manhã, mas tenho andado mais bem disposto. Também ajuda andar por aí a cantarolar as músicas dos Abba que vou cantar no concerto. E a aproximação do Natal também é motivo de alegria por várias razões.
E cortei o cabelo, curtinho mas levemente despenteado. Não está tão diferente do habitual, mas tem o seu quê de modernidade, ah pois tem.
E voltei ao ginásio e à dieta. E no sábado deve haver festa lá em casa.
Aqui por Londres, tá-se numa boa onda!

2 comentários:

Anónimo disse...

não sabes como eu te invejo!tou cheia de saudades do frio, e frio com céu azul!!Aqui chove e está calor!
bjs, Rita M

J disse...

Tiago,

Obrigado pelo seu comentário no meu blog, o meu último post foi inspirado no seu blog, no seu post fantástico de dia 2 deste mês.
Obrigado por partilhar os seus pensamentos, textos e momentos.

Beijinhos