segunda-feira, 13 de novembro de 2006

Bailongo

A nossa casa voltou a vestir-se de festa no sábado passado. O principal motivo - se é que é preciso um motivo para fazer uma festa! - era dar as boas vindas à Daniela. Por outro lado, tínhamos acumulado algumas garrafas de Porto, moscatel, tequilla e pisco, e achámos que era boa altura de as partilhar com os amigos. Vieram cerca de 20 pessoas, quase todas do lado do Eduardo. A Daniela, talvez por ainda não conhecer a mística das nossas festas, mandou o convite tarde e a pouca gente, e só apareceram 2 amigos. Dos convites que fiz, vieram a Maria e a Teresa, a Marcela e o Zain.
Como sempre, o convívio começa na cozinha, entre conversas e petiscos (o salpicão foi muito apreciado!). Misturado com o inglês, também se falava espanhol, português e alemão. E a certa altura reparámos num trio curioso que conversava animadamente: um israelita, um libanês cristão e um muçulmano!
Mas a parte mais esperada é sempre a abertura da pista (aka living room). Cada vez mais a playlist é dominada pelos ritmos latinos, que são de facto os que mais puxam o corpo para a dança. E a dança durou até às 3 da manhã, o que é um feito para os padrões de cá.
Saldo final: Daniela mais ambientada, garrafeira vazia e o corpinho cansado de tanto bailar!
Só faltou...

2 comentários:

DM em Caracas disse...

MARIA!!!!!!!!!!!!
Olha a nossa Mariazinha muito bailante e côr-de-rosinha!
Miúda: para quando um blog?
Depois de Mary in Berlim, sugiro um Mary in London...

Maffa disse...

Essa ultima frase é para nós adivinharmos??
Eu tenho uma proposta:
Só faltou o cupido!!