terça-feira, 26 de setembro de 2006

Um pé lá e outro cá

Assim foi o fim-de-semana.
Sair do trabalho em direcção ao aeroporto já não tem nada de novo. Dormir a viagem inteira, tal como depois fiz no regresso. Cumprir a promessa de comer a bela da francesinha em Vila do Conde.
No sábado, o tal encontro de família, desta vez com 133 pessoas. Muitos olhos no Pedrinho e os devidos parabéns para os papás. Depois da missa e do almoço, mostrei um Power Point para explicar às pessoas como podem colaborar no site da família, um dos meus projectos que espero agora ganhe outro fôlego. E para terminar, o tradicional jogo de futebol, mas com um pouco menos de garra, pareceu-me - muitos veteranos se foram retirando e os novos ainda estão muito verdes. Mas depois de terminada a festa, só deu para jantar com os meus pais, faltou um bocado mais de socialização...

E no domingo o almoço já foi na minha casa de Camden. Estava lá em casa a Marcela, irmã da Catalina, e depois de almoço o Eduardo e eu fomos levá-la à residência onde vai ficar. Mas como a tarde estava bonita, o passeio não ficou por aí. Fomos até à beira do rio, onde parámos a beber uma pint com a vista que aqui vos mostro. Ainda que cada vez mais ecoe na minha cabeça o refrão do Variações "só estou bem aonde não estou", são estes os momentos que me fazem perceber que por enquanto ainda estou bem aqui. E melhor ainda depois do fish and chips com que terminámos o dia.

2 comentários:

João Ascensão disse...

Meu querido... como eu te compreendo!!

Ara disse...

Sou leitora assidua do teu blog e gosto bastante na forma como escreves - parabens!
Vivi 7 anos em londres de onde regressei ha 4 meses(saudades do sol, dos amigos, da praia, das francesinhas(sou do Porto)etc. Agora faltam-me os amigos multiculturais, a agenda cultural, o channel 4, o humor e imagina tu o tecto(nuvens) Londrino. Enfim so estou bem aonde nao estou. Como diz o meu avo: "nao se pode ter sol na eira e chuva no quintal..." Boa sorte cheia de inveja.
A Medicis