quarta-feira, 20 de setembro de 2006

Oi

Não gosto de ficar tantos dias sem escrever, que me desculpem os leitores mais assíduos. Não faltam assuntos, nem falta tempo, mas nem sempre há inspiração para o fazer.
Tenho andado demasiado absorto a tentar perceber o que espero de Londres neste momento. Estou um bocado descontente com o trabalho, parece-me chato, mas por outro lado toda a gente passa por esta fase e este tempo é bom para poupar algum dinheiro. Será que deveria procurar outro?
Algumas vezes deixo-me condicionar pela nostalgia dos tempos de estudante, e isso acaba por fazer-me mal - se o passado foi bom, há que ficar feliz e não triste, e o futuro é o que está por construir. Parece simples, mas tem-me levado tempo a entender!

Entretanto, tive a oportunidade de passar boa parte do último fim-de-semana com o meu amigo P.P., que veio cá poucos dias antes de entrar para os jesuítas. E é giro como aqui parece que temos todo o tempo do mundo para conversar, que não há uma próxima actividade para onde correr, como normalmente em Lisboa. As conversas ficam guardadas no coração, mas o orgulho na coragem da sua decisão e a promessa de rezar por ele nestes tempos podem ficar aqui documentados.

E que mais? Nos próximos dias chega a Londres a irmã da Catalina, vem estudar na LSE. E há novas compatriotas para conhecer. Daqui a 2 dias vou passar o fim-de-semana ao Porto com a família e na segunda é o concerto da Marisa Monte. E hoje devo finalmente ter o meu Apple arranjado! Tudo motivos para sorrir.

Sem comentários: