sexta-feira, 25 de agosto de 2006

O que me espera em Lisboa

- Os meus pais que já não me vêem desde Maio (são só 3 meses, mas foi o máximo que já estive fora)
- As minhas sobrinhas curiosas de saber se desta vez vou com ou sem barba
- As últimas gracinhas do meu sobrinho
- A praia com as crianças
- As festas da Vermelha (10 anos depois!)
- A praia com o meu irmão
- Algumas festas de anos do melhor!
- A praia com amigos
- Alguns jantares e conversas saborosas (muita coisa se passou por lá nos últimos meses!)
- A praia com quem estiver, ou até sozinho
- Os passeios à noite pela Costa, com direito a gelado e/ou fartura
- A praia e o mar, ai que fome que eu tenho!
- Calções e havaianas o tempo todo (aqui já ando de manga comprida, vejam só!)
- O meu novo portátil Apple!
- A praia e o sol, para me sair esta branquidão
- Os anos do meu irmão e as festas da Moita
- Um casamento para acabar em beleza
- E que tal um pouco mais de praia?

É JÁ AMANHÃ!!!

1 comentário:

Maffa disse...

Nao estou a gostar dessa previsao de trovoada no dia que eu chego! Vê lá se afastas isso Tiago :)
Boas férias!!!