terça-feira, 1 de agosto de 2006

El matrimonio

Receio que se comecem a cansar com as descrições da viagem, vou tentar ser mais conciso e rápido a escrever (mas o facto de o meu computador estar de novo pifado não ajuda).

Chegou finalmente o grande dia, o motivo que nos levou a viajar até lá: o casamento da Catalina.
Aqui estão os ilustres cavalheiros aperaltados para sair.

A cerimónia era à uma da tarde e a noiva não se atrasou muito. O vestido era simples, como se quer, e muito giro! E a missa foi exactamente igual ao que seria em Portugal.
Aliás, quase tudo foi semelhante aos nossos casamentos. O almoço foi num "jockey club", sob um toldo que dava para um amplo relvado. Um inglês que estava na nossa mesa estava impressionado com a elegância das senhoras, e realmente pode-se dizer que estavam todas muito bem arranjadas. E as primas, ai as primas... :)
O almoço teve uma salada de entrada, depois uns medalhões de carne com puré e espargos, e para sobremesa bolo de chocolate. Pena que lá não se use mesa de queijos e de doces... mas às vezes também me parece que os nossos casamentos são um bocado excessivos nas quantidades.Às cinco da tarde já estava tudo a dançar, ora ao som da banda, ora ao som do DJ. E a festa durou até à uma, o que não sendo muito tarde, ainda assim implica muitas horas de baile (de novo ballenatos, de novo reggaeton). Foi uma grande festa!
E os noivos partiram de lua-de-mel para Cuba. Nas nossas próximas férias em conjunto teremos mais uma presença, o "Pato", que foi mais do que aprovado pelo resto do grupo.

2 comentários:

Anónimo disse...

Mas o que é isso!!!??? Agora és um gajo inseguro? Porque raio é que as pessoas não gostam de acompanhar as descrições da tua viagem do ano!!???? Continua a escrever e deixa-te de preguiças!
Ah! E se o teu medo é porque estás com menos visitas ao blog é apenas porque Agosto é um mês em que tudo pára! É incrível!

Volta rápido para trazeres alguma agitação! Já tenho saudades de receber uma mensagem tua com um programa apetecível!

Abraço,

Fox

Maffa disse...

O Fox já disse tudo.
Só falta perguntar pelas primas!! Falas tanto das primas cadê uma foto das brasas colombianas?!?!