terça-feira, 18 de julho de 2006

Medellin 2

Passámos 3 noites em Medellin, e que noites!
A primeira foi só de aquecimento: tínhamos acabado de chegar, há muito que não nos víamos e por isso ficámos à conversa no apartamento do Juan; como ele e a Natalia tinham de trabalhar no dia seguinte, não podíamos abusar muito, por isso ficámos só até às... 4 da manhã!

A segunda noite foi bem diferente. Fomos a uma discoteca onde todos os meses fazem uma festa de passagem de ano, e tivemos a pontaria de estar lá nesse dia. O lugar era muito peculiar: um espaço enorme, decorado ao estilo do far-west, e naquele dia ainda mais decorado por ser uma festa especial. Os empregados também estavam vestidos dentro do mesmo estilo, e no meio da sala havia um palco onde ia havendo actuações de dançarinos/as. Éramos os 4 rapazes, e a Natalia levou a irmã e uma amiga, por isso estava quase equilibrado.
Fomos dançando ritmos latinos e reggaeton, entre brindes de aguardiente, cada vez mais animados. À entrada tinham dado um apito a cada um, e por várias vezes o DJ pediu que ensaiássemos a barulheira para a chegada da "meia-noite" (que ia ser por volta das 2 da manhã). Quando chegou esse momento, distribuiram balões compridos e garrafas de champanhe por toda a sala. No palco, um grupo de anões fazia um número de dança - weird! Mas eu que nem acho muita piada às passagens de ano "normais", achei esta muito mais divertida!

Na noite seguinte, fomos ao Trilogia, um bar com música ao vivo. A banda era boa, mas melhor ainda eram os intervalos em que punham mais música para dançar! Ora com as miúdas, ora em cima das cadeiras, dependia do ritmo. Nesta foto abaixo ainda parecemos compostinhos, mas era só o começo!

Mais uma vez a festa durou até bem tarde. Devemos ter chegado a casa pelas 4h30, e 3 horas depois tínhamos de estar dentro do avião a caminho de Bogotá. Valeu-nos a Natalia, para nos acordar, e os taxistas que nos levaram a todo o gás até ao aeroporto.

2 comentários:

Maffa disse...

Bem... essa da discoteca celebrar a passagem de ano uma vez por mês é surreal!!

Cromossoma X disse...

Gostei! assim nao ha desculpas, todos os meses ha festa!!