segunda-feira, 17 de julho de 2006

De regresso

Estou de volta, mas ainda consumido pelo jet lag, por isso não posso escrever muito agora.
Trago muitas histórias para contar, e vou fazê-lo em pequenos posts. Em viagem tenho sempre a cabeça a funcionar a 200 à hora e as ideias surgem em catadupa.
Mas o mais importante de tudo é que venho com o coração cheio por ter estado com bons amigos que fiz em Londres - um ano passou depressa e já nos voltámos a encontrar, acho que nenhum de nós pensava que fosse tão cedo. Quando será a próxima vez? As despedidas deixam sempre um nó na garganta... Como me escrevia a minha Mãe por estes dias num mail (super moderna!), tenho tido muita sorte com as amizades!
Foram 10 dias de divertimento sem tréguas: faustosos almoços e jantares, muitos bares e alguma praia pelo meio. Da esquerda para a direita, o Juan, a Natalia, o Roberto, a Catalina e o Eduardo foram óptimos companheiros, e que bem que me soube estar com eles 24 sobre 24 horas, acho que isso é uma das coisas que eu mais gosto em ir de férias!
E claro, fiquei encantado com a Colômbia, nos próximos dias mostro-vos porquê.

No regresso, e aproveitando a escala do avião, fiquei uma semana em New York, em casa da Ana, com o Eduardo e o Juan. Muito obrigado, Migalha, foste uma anfitriã e peras!
Aqui foi um pouco mais calmo, mais à base de museus, passeios a pé e compras. Mas também não faltaram as boas conversas, boa comida e as Budweiser! E pudemos beneficiar da companhia de quem conhece a cidade por dentro, não só a Ana mas também outros amigos americanos que aqui apresentarei.
Foi a minha segunda vez e fiquei a gostar um pouco mais da cidade. Acho que por ter ido as duas vezes em Julho fiquei com a imagem manchada pelo que "sofri" com o calor e a humidade - na próxima vez tenho de ir numa época mais fresca.

É hora de voltar à vida normal, custa a entrar mas tem de ser.
Hoje cheguei a Heathrow às 8 da manhã, vim a casa deixar as malas e tomar um duche e fui para o trabalho. Mas com apenas 2 horas de sono, foi difícil manter-me acordado enquanto o meu manager nos dava uma formação entediante e inútil sobre project management. Tenho de recuperar agora.
Venho com as baterias carregadas e bem mais alegre! Agora é pôr mãos à obra e fazer-me à vida, a de Londres e não só. Como nas viagens, alargar os horizontes!

2 comentários:

Anónimo disse...

You're back!!!Confesso que já estava curiosa em saber mais pormenores da viagem. Hoje estás desculpado porque imagino que o cansaço seja enorme, mas queremos um relato mais pormenorizado destas férias e com direito a fotos, claro!:)

Anónimo disse...

Fotos..queremos muitas fotos...

Abraço