segunda-feira, 26 de junho de 2006

Vinte mil!

Este blog acabou de receber o seu visitante número 20.000! A contagem só começou em Julho de 2005, quando pus o contador, mas o blog já existe desde Setembro de 2004. Nas últimas semanas as audiências têm subido, com uma média de 100 visitas por dia.
As visitas foram feitas sobretudo a partir de Portugal (69.2%), Reino Unido (13%) e Dinamarca (3.3% - obrigado Mafalda!). A seguir aparecem os EUA (2.5%), Brasil (2.1%), Holanda (1.4%), França (1.2%) e Colômbia (0.8%). Também me sinto honrado por ter tido algumas visitas de lugares como os Emiratos Árabes Unidos ou a Malásia.
As horas com mais visitas são as horas de trabalho, em que sabe bem fazer uma pausa para ir espreitar os blogs. Já os sábados são uma tristeza, pouca gente vem cá ver.
Obrigado a todos os que por aqui passam! Prometo esforçar-me por fazer mais e melhor!

4 comentários:

Anónimo disse...

20.000 visitantes!!!! Parabéns!!! Mas sei que logo, logo vais duplicar esse número.....Só fiquei triste porque não referiste Cabo Verde (País onde resido há alguns anos).... posso só ser eu a visitar-te destas ilhas atlânticas, mas faco-o religiosamente todos os dias....Um abraço e boas férias em NY e Colômbia. Tira umas fotos porreiraças....
Susana Ramos

Tiago Tavares disse...

Obrigado Susana! Já tinha reparado nas visitas de Cabo Verde e fico muito contente que aqui venhas. Não tinha referido no post porque CV aparecia em 11 na lista dos países e o contador normalmente so me dá os 10 primeiros, mas aqui fica a lembrança!

Anónimo disse...

Eu fui o 20.096! É muito mais giro do que ter sido o 20.000!

João Ascensão disse...

Com esse contador consegues controlar mesmo tudo T!!?? Então e as visitas na China? Não têm sido muitas? uops... não deves ter muitas! só faço a ronda pelos blogs uma vez por semana...