segunda-feira, 26 de junho de 2006

Rescaldo

Tenho recebido muitos comentários ao jogo de ontem, aqui no emprego. Sobretudo em relação ao número de cartões e ao facto de irmos defrontar a Inglaterra. O Chief Executive perguntou-me se nos sobravam jogadores suficientes para o próximo jogo. E várias pessoas que eu julgava não ligarem ao futebol vieram dar-me os parabéns. Enfim, é o máximo da sociabilidade que por aqui se consegue, mas já fico contente por isso!
Só o meu manager, que foi muito porreiro na semana passada em ter-me deixado sair antes das 3h para ver o Portugal-México, é que me perguntou quando chegou: "Quando é que ficou ontem o jogo?" Desculpem o meu fanatismo, mas como é possível nestes dias não ligar ao futebol?

1 comentário:

Maffa disse...

Eu também recebi muitos comentários! Alguns a dizer que tinha sido um jogo de futebol horrivel. Honestos do camandro, bem se podiam conter e nao falar assim mal à minha frente.
Foi puro sofrimento, e Portugal só respondeu à violência extrema daqueles gigantes holandese. Tive de me exaltar em hora de trabalho!!