domingo, 18 de junho de 2006

Festa de arromba

Mais do que tudo o resto, são as pessoas que fazem as festas.
Podemos passar horas a escolher as melhores músicas mas isso não implica que as pessoas as vão dançar. Podemos esforçar-nos por pôr a casa a brilhar e ninguém reparar. Podemos carregar quilos de compras do supermercado para tudo ser comido e bebido sem olhar a quê. Isto são coisas secundárias.
Mas conseguir juntar mais de 50 pessoas numa casa pequena e no final todos - creio eu - sairem satisfeitos, isso deve-se a quem veio.
+ À amiga que veio do sul do país para ver a bola e ficou para a festa.
+ À amiga da amiga que estava de visita a Londres e, mesmo sem me conhecer bem (tirando do blog!), teve a feliz ideia de aparecer.
+ À amiga que trouxe línguas de gato e vinho português.
+ Aos amigos de Passfield que, um ano depois de deixarmos a saudosa residência, se continuam a juntar nestas ocasiões.
+ À colega sui generis, que veio com o namorado lá de trás do sol posto e trouxe para participar nas "multas" uma garrafa já meio esvaziada, e que bom que vieram!
+ Aos amigos colombianos, que chegaram tarde mas cheios de energia, como sempre.
+ Ao amigo espanhol, que chegou ainda mais tarde e ficou a fazer de DJ quando já todos "estavam por tudo".
+ Aos amigos dos Eduardo e da Nayan, com quem fui tendo agradáveis conversas, depois de me conseguir reparar dos danos provocados pela guerra Latino vs Bollywood na pista de dança.
+ ...
= Mais uma festa de arromba na nossa humilde casinha. Venham mais!
Ana Sofia, Joana e Sofia
Tais, Louise e Stuart Nayan e eu
Alexi e Michel
Ezequiel, Eduardo e Jean-Pierre

4 comentários:

DM em Caracas disse...

Olha a Gracinha! Como é que ela está?

João Ascensão disse...

eu conheço essa camisa T!!

Anónimo disse...

E o Artur... não foi um + dessa festa?

Sophia disse...

Ola Tiago

Pois e' eu ca' dei com o teu blog, eheh. Muito interessante...
Parece-me que vais ter mais uma leitora assidua =)

Muito obrigada pela EXCELENTE festa, e claro nao posso deixar de concordar contigo: O exito de uma festa depende essencialmente de quem nela marca presenca, o resto e' conversa =)
Beijinhos.
Ja agora Tb tenho um blog mas nao escrevo com muita frequencia, no entanto aqui vai ele: http://www.deliriosserranos.blogspot.com/