quarta-feira, 24 de maio de 2006

Os pontos altos de 48 horas em casa

  1. Antes de aterrar em Lisboa, fazer a curva mesmo por cima da Costa da Caparica.
  2. Ir às compras no Fórum Almada.
  3. Conseguir fazer as quatro refeições com os Pais, com direito a alheira e tudo!
  4. Passar a tarde de sábado na praia com os amigos da Costa e Almada: uns toques na bola, o primeiro banho do ano e o primeiro mini-escaldão.
  5. Estar presente na Primeira Comunhão da Teresinha e vê-la feliz pelo dia e por eu estar.
  6. Jantar com toda a família em casa da minha irmã e brincar com o Joãozinho.
  7. Tocar órgão na missa das 10h e no fim trocar aqueles 5 minutos de conversa com os amigos do coro.
  8. Ir ao paredão da praia espreitar como vai a sua reconstrução e a destruição das barracas.
  9. Comer um gelado na Surf e conversar com a Inês, a Ana, o , o Diogo e o Artur.
  10. Ir conhecer a casa do Céu Aberto antes das obras começarem.
  11. Ir conhecer a casa nova das Joanas.
  12. Jantar com o meu irmão, como é costume aos domingos.
  13. Assistir à prestação de Odete Santos no Dança Comigo e ao seu desaguisado com os Gatos Fedorentos.
  14. Receber a visita da Mafalda à 1 da manhã para dois dedos de conversa.
  15. Trazer o meu portátil arranjado, depois de quase 2 meses sem ele.

Rio-me para dentro quando digo que venho por 2 dias e as pessoas respondem "Só?? Sabe a pouco..." É evidente que ficar mais tempo seria muito melhor, mas como diz o slogan da Swatch "o tempo é o que fazemos com ele"!

Sem comentários: