segunda-feira, 6 de fevereiro de 2006

Made in IKEA

Este é, desde ontem, o meu novo cantinho do computador. Apesar de a casa estar cheia de apetrechos comprados no IKEA pelos nossos senhorios (qual dos recém alojados não terá aquele escorredor de talheres com furinhos?), nós ainda não tínhamos ido lá comprar nada. E ontem lá fui eu, até "Bué Bué Longe", comprar uma secretária, que já estava farto de andar com o computador ao colo.
Foi um sacrifício carregar um pacote com 17kgs, de autocarro e metro, durante 2 horas (o suficiente para me fazer andar, em pleno inverno londrino, de manga curta!), mas valeu a pena, o meu quarto ficou bem melhor!

2 comentários:

Mafi disse...

Mais um adorno para o quarto roxo... ou lilás.. ou que cor for essa!!! :D

Anónimo disse...

parabéns pelo esforço... não deve ter sido fácil..

do que se vê ficou bem bonito...