terça-feira, 24 de janeiro de 2006

Vou à Dinamarca!

Aqui em Inglaterra o 1 de Maio também é feriado. Não por ser Dia do Trabalhador, é apenas o Early May Bank Holiday, que calha sempre na primeira segunda-feira, ficando assim um fim-de-semana prolongado. Comprei ontem o bilhete: vou na sexta à noite e regresso segunda ao fim da tarde.
Vou a Copenhaga visitar a Mafalda. Era uma viagem há muito prometida e desejada. Ficámos grandes amigos depois de passarmos o Verão de 2003 no Brasil a fazer trabalho social. Ambos tinhamos o gosto de ficar na conversa até altas horas, e é o que certamente também vai acontecer daqui a 3 meses, a par de bons passeios de bicicleta e sessões de doçaria aplicada.
Logo depois desse projecto, a Mafalda foi viver para Copenhaga, onde faz investigação sobre a malária (agora integrada num doutoramento) e escreve o blog mais brilhante da blogosfera. Vou ter também a oportunidade de conhecer melhor o Timme, o seu viking de estimação.
Vai ser lindo!

2 comentários:

Maffa disse...

VIVA!!!
Ai tiaguinho estou marabilhada e ansiosa :-)

Rita disse...

Como eu te invejo... estou sempre a dizer qu evou e fica td em águas de bacalhau... mea culpa mafaldita do sapatinho chico : )