quarta-feira, 4 de janeiro de 2006

Lunch break

Na hora de almoço, tenho ido sempre ao supermercado, que fica a 3 minutos daqui e tem um buffet de saladas. Hoje, por exemplo, estou a comer uma com beterraba, milho, cenoura, feijão e couscous. Também havia as opções pasta de atum ou fiambre ou até camarão, mas estou mesmo apostado em conseguir levar avante as minhas resoluções para 2006! Ou pelo menos não desistir na primeira semana...
Depois volto para a minha secretária e como aqui. Claro que não é tão agradável como ir ao restaurante com os colegas e comer um mini-prato (com batatas fritas!), beber um refrigerante e ainda ter direito a uma sobremesa, como provavelmente a maioria de vocês fará. Aqui ninguém vai almoçar com colegas, e fazer uma refeição completa todos os dias ia-me custar demasiado.
Mas o meu regime tem uma vantagem, aliás duas, se contarmos com a poupanca. É que assim posso aproveitar o resto da hora para ler emails, ver as noticias ou escrever posts, e como tenho a caixinha da salada à frente ninguém me cobra. É que durante as horas de trabalho nunca vi aqui ninguém a consultar outras coisas na internet, por isso não tenho lata para o fazer...

1 comentário:

Mafi disse...

Daí a ideia de não deixar colegas almoçar sozinhos te tenha parecido tão estranha! :)
e Viva as saladas baratas!