quarta-feira, 11 de janeiro de 2006

E fui mesmo!

Já era para ter ido no fim-de-semana passado, só que como chuviscou o tempo todo fiquei em casa. Mas hoje, quando saí da formação, estava um céu azul lindo que não podia ser desperdiçado! E lá fui eu, daqui até ao mercado de Camden e a partir daí sempre no caminho junto ao Canal.
O problema aqui é que às 4h30 já é de noite, por isso quando parei para tirar a fotografia já não dava para ver nada à volta. Mas acreditem que atrás da relva há um canal que é das coisas mais pitorescas (e desconhecidas da maioria dos turistas) de Londres. Um canal com vários barcos onde vive gente e tudo!
Depois andei a conhecer ruas onde nunca tinha passado. Um bom exercício, para o corpo e para a mente. Definitivamente um programa a repetir sempre que possível!

Quanto ao "novo look" de que falei no post de ontem (confesso que deixei a questão no ar para vos deixar curiosos e prender as audiências, assim estilo "já a seguir, no Jornal Nacional, a entrevista exclusiva com o homem que matou a mãe em Carrapatosa da Serra"), bem... referia-me apenas ao facto de a Nayan me ter cortado o cabelo. Eu não percebo muito do assunto, mas até acho que ficou bem, tirando o facto de me cair uma franja (torta) se não puxo o cabelo para o lado de 10 em 10 segundos. Mas ele há-de crescer!

1 comentário:

Maffa disse...

entao nao é que sse suspense resultou?! as audiências rebentaram! viva a Franjinha!