terça-feira, 3 de janeiro de 2006

De borla!

Não faço ideia como estas coisas funcionam, mas a verdade é que agora posso telefonar do meu computador para qualquer telefone fixo em Portugal sem pagar um tostão! Antes telefonava pelo Skype, que já só custava 2 cêntimos por minuto, mas agora instalei o Voipbuster e falo de borla.
As chamadas são grátis para Portugal, Espanha, Dinamarca, Estados Unidos e vários outros países da Europa. Para Inglaterra, Chile e China custam 1 cêntimo por minuto. E funciona mesmo!
Para os Estados Unidos e China, os precos sao iguais para telemovel (Diogo, Joao e Ze', isto interessa-vos!), mas para os restantes paises e' bastante mais caro (15 centimos para Portugal).
Por isso, se receberes um telefonema meu em casa nos próximos tempos, não estranhes. E se estiveres em casa e quiseres falar comigo, basta mandares uma mensagem e eu telefono.

1 comentário:

Maffa disse...

Excelente! ontem fiz o meu primeiro teste! Mas tive a ver na net e parece que eles andam a reduzir os países para os quais é grátis telefonar. De 21 agora sao só 16, por isso se calhar isto é temporário. Por isso mesmo Toca a aproveitar as chamadas grátis!!