sexta-feira, 16 de dezembro de 2005

Harry Potter!

Hoje foi a minha graduation. Não quero traduzir por entrega de diplomas, porque a única coisa que fiz, depois de ouvir o discurso do director da Faculdade, foi subir ao palco, na minha vez, e apertar-lhe a mão. Nada de canudo...
Não foi tão giro como a entrega do meu diploma de Direito em Lisboa. Primeiro, porque, enquanto que em Lisboa estava rodeado de bons amigos, aqui tinha apenas alguns (poucos) colegas do meu curso. Os meus melhores amigos eram da residência, e todos esses ou já voltaram para as suas terras ou tiveram a sua cerimónia ontem.
Segundo, porque não houve um discurso de nenhum representante dos alunos tão inspirado como o do Luís, nem a actuação de uma banda de jazz em que entravam alguns professores.
Além disso, por muito prestigiada que seja a LSE e o seu director, é difícil igualar a Nova, que há 2 anos chamou para a ocasião o ex-presidente da Assembleia Geral da ONU e o futuro presidente da Comissão Europeia.
Nem quero sequer comparar os nossos salgadinhos e vinhos com as sandes deprimentes de pão de forma e vinho misturado com sumo de laranja que hoje nos serviram.
Mas claro que hoje foi um dia muito especial. Porque celebrámos o completar de uma meta, depois de algumas noites perdidas a escrever trabalhos e a estudar para os exames. Porque ter feito parte da LSE é motivo de orgulho e, muito mais que isso, proporcionou-me a experiência de beber de várias culturas. Porque os Pais vieram. Mas também - e esta parte dá-me uma particular satisfação - porque, como podem ver pelas fotos, me pude pavonear pelas ruas de Londres mascarado de Harry Potter!!!




6 comentários:

Maffa disse...

tás igualzinho eh eh

Constança disse...

OIIIII
PARABÉNS =D MUITOS PARABÉNS MESMO =D
Que orgulho, ter um amigo vestido como os outros aparecem nos filmes :P lol
tou a gozar: é um orgulho mas é ter um amigo que foi, viu e venceu, e se prepara para mais uns tempinhos de caminhada longe de nós, por muito que isso lhe custe!
É um orgulho ter um amigo que se desinstalou da sua vida de bem bom, e foi "explorar" caminhos mais além, outra forma de viver!
É um orgulho ter um amigo que é português mas q n pensa pequenino dentro do pote do seu Portugal, n deixando de valorizar o que esta "Santa terrinha" (como eles aqui no Brasil lhe chamam!) tem de melhor!
E é principalmente um grande orgulho ter um amigo assim mas que n descuida as suas amizades, a sua família e os seus princípios!

Muitos parabéns mais uma vez =)

Mafi disse...

Não me vais dizer que não atiraste o chapéu ao ar tal e qual os american movies, pois não?????

Mafi disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Tou como a Constança...é um orgulho!!!!! Beijinhos, Inês

Anónimo disse...

Parabéns!!!!