segunda-feira, 17 de outubro de 2005

Em resposta à Joana...

A cerimónia é mesmo à americana, pelo menos na roupa! Tenho de alugar (por cerca de 50€) uma toga preta, chapéu quadrado preto e um colar preto e amarelo. A cerimónia demora 1 hora e tem uns discursos, ao que se segue a leitura do nome dos que completaram o curso. Na minha cerimónia devem estar uns 500 alunos de Master, por isso não pode ir cada um buscar o seu diploma, apenas dizem os nossos nomes. No fim há comes e bebes para todos.

Quanto à "pergunta do momento", telefonaram-me agora mesmo. Pelos vistos o processo de conferir as minhas referências demora um pouco mais do que eu pensava, porque é feito por escrito (carta pra lá, carta pra cá). Por isso a rapariga da agência disse que eu devia começar dentro de algumas semanas. Suponho que duas, não deve ser mais que isso. Espero!

Sem comentários: