quinta-feira, 18 de agosto de 2005

Recta final


Desculpem a falta de regularidade na escrita, mas estou a entrar no sprint final para acabar o trabalho, por isso tenho de me concentrar mais nos livros. Novamente ritmo de exames, todo o dia na biblioteca... mas já não falta muito!
Ao mesmo tempo, continua a procura de casa e trabalho. Tenho andado a visitar apartamentos com o Eduardo e a Nayan, e já temos 2 em vista. Temos de decidir depressa, porque o Eduardo vai este domingo para Shangai em trabalho, e quando voltar já vai ser quase tempo de nos mudarmos, por isso o ideal era termos o problema da casa tratado até ao próximo fim-de-semana. Quanto a trabalhos, tenho continuado a mandar candidaturas, até agora sem resposta; mas têm aparecido propostas interessantes, e o facto de ter estudado na LSE e de não precisar de visto para trabalhar são claras vantagens para mim. De qualquer forma, só vou intensificar a corrida ao trabalho quando acabar a dissertação.

Entretanto, na espuma dos dias:
- O João Raposo regressou a Portugal, depois de um mês a aprender a ser um "gestor empreendedor", muitas conversas e algumas pints. Foi muito bom partilhar com ele todos os dias as refeições na residência, o caminho para a LSE e algumas festas. Para não falar das ceias after-hours patrocinadas pelo Tesco 24 horas!
- O Diogo "fez escala" de 1 dia em Londres, entre Oxford e Lisboa. Daqui a 2 semanas vai para a China, dar aulas de inglês. Apesar dos receios normais de partir para um lugar longínquo, pareceu-me muito animado com a ideia e eu acho que lhe vai fazer bem.
- O Ricardo vai chegar hoje, para visitar Londres durante uns dias. Tenho pena de não lhe poder fazer muita companhia no turismo, mas vai ser bom para à noite me distrair (no bom sentido) do stress do tal sprint final.
- O meu irmão João está em Colónia, a participar nas Jornadas Mundiais da Juventude. Tenho pena de não estar também, depois das experiências ricas que foram Roma e Toronto.
- O Bruno também cá está, a fazer um curso de inglês de 2 semanas. Na semana passada fomos a um café português ver o (triste) jogo do Sporting para a Liga dos Campeões.
- No domingo juntámo-nos em casa da Natalia e falámos em conferência pelo Skype com o Roberto e o Juan. Foi lindo! E assim do longe se faz bem mais perto...
- O Vasco teve a sorte de ir levar os U2 ao aeroporto! Isto porque o tio tem uma empresa de transportes VIP, e perguntou-lhe se ele queria... E também assistiu ao concerto no backstage! Nada mau...
- A comida da residência está cada vez pior!

4 comentários:

DM em Caracas disse...

Um dia e uma noite, que eu também estive nessa noite da Natália!
Adivinha onde eu estive hoje... Eu sei que sabes, mas era só para te fazer inveja! eheheh

Goncalo Boavida disse...

Grandes decisões Tiago. Folgo em saber, espero que tudo corra bem por aí. Aplica-te na recta final, afinal a LSE não é qualquer coisa. Há-de correr bem.
Boa sorte, um destes dias faço-te chegar o video da vigilia em Colonia.

Anónimo disse...

Caro Tiaigue :)

Hoje resolvi vir dar uma espreitadela ao teu blog e fiquei mto contente por saber que as tuas aventuras continuam e que, acima de tudo, pareces muitíssimo bem disposto e cheio de energia.

Espero bem que arranjem rápido um apart. e que depois haja lá muito espaço para os amigos crasharem ;) - é só interesse....

Mas antes disso há que arranjar trabalho, e se dependessem de todos os teus fãs,por esta altura já eras PM :P

Um abraço enorme

PS: a Joana está quase de abalada para mais uma aventura com os meus pais - desta vez parece que é à Polónia e arredores...

Anónimo disse...

E eu...? que estava do outro lado do mundo?!