terça-feira, 22 de fevereiro de 2005

Um pulinho a casa

Este fim-de-semana fui a Portugal votar. Cumpri o meu dever, e por isso estou satisfeito.
Mas claro que não fiquei satisfeito com a maioria absoluta do PS. Nem com a subida do Bloco, que agora vai bombardear ainda mais com as suas "medidas fracturantes". Mas a verdade é que também não estava contente com o Santana Lopes. Votei CDS/PP, pela confiança que tenho em alguns dos seus políticos e pela identificação com os valores morais que defende.
O fim-de-semana valeu pela visita a casa, por reencontrar a família e alguns amigos, por ter conduzido o carro novo dos meus pais (sempre sonhei ter um velocímetro digital!), pela francesinha que comi no Porto, por ter encontrado o André (irmão do Miguel) ontem no avião.
De volta a Londres, fui recebido pela neve a cair, fenómeno que ainda admiro como uma criança. A primeira vez que vi nevar foi apenas há um ano, na Serra da Estrela, por isso acho o máximo a possibilidade de viver numa cidade onde neva!

1 comentário:

DM em Caracas disse...

E que tal achas a possibilidade de teres um link para o teu blog a partir do blogadíssimo? ;)
Podes ir checar! Vitória! Custou mas foi...