quarta-feira, 3 de novembro de 2004

Passfield Idols


Caros amigos fiéis do blog (eu sei que há 1 ou 2...), antes de mais, desculpem a falta de novidades. Tenho tido visitas, trabalho para fazer e vida social.
Ontem fizeram no bar da residência uma espécie de Chuva de Estrelas, e eu fui lá marcar presença. Cantei "Somewhere Only We Know", dos Keane, mas não me saí muito bem... foi razoável. Mas gosto de participar, e sempre é uma forma de conhecer mais pessoas!
O Artur deve estar por esta altura em Praga. Foi óptimo estar cá com ele! Sábado fomos a 2 mercados (Camden e Notting Hill) e demos uma "estafa" a um amigo guatemalteco; a nossa "pedalada" não é para todos... Depois descobrimos um supermercado português, e comprámos chouriços e vinho tinto, com os quais fizemos um belo serão aqui na residência, com o Eduardo e o Vitaliy.
No domingo chegou a Mafalda e fomos almoçar a casa da Margarida. Um típico almoço inglês, muito bem cozinhado pelo Chris: carne de porco assada, batatas, vegetais e pudding, e apple pie! Ainda fomos conhecer a casa nova da Ana Magalhães (mesmo colada ao estádio do Chelsea!) e encontrámo-nos com a Rita Falcão em plena Oxford Street. Como a Ana Sofia me tinha mandado um "kit gastronómico português", fizemos uma ceia aqui no quarto, foi muito giro mostrar aos estrangeiros como são bons os ovos moles, os bolos, o queijo e o Sumol laranja!!!
Segunda eu fiquei a estudar, eles os dois a passear, e à noite fomos ao pub fazer a despedida do Artur. Ontem e hoje fiquei pela biblioteca a preparar uma apresentação para sexta-feira, enquanto a Mafalda andou a visitar instituições de sem-abrigo aqui.
Hoje vou assistir a uma conferência sobre o conflito israelo-palestiniano e depois vamos a uma festa brasileira lá na faculdade!
Como podem ver, a vida não corre mal...

Sem comentários: