quinta-feira, 7 de outubro de 2004

No more beans!!

Já não consigo comer mais baked beans ao pequeno-almoço! Eu até gosto daquilo, mas todos os dias não dá! Ainda por cima a cozinheira filipina, para ser simpática, põe-me sempre uma dose muito abundante. Vou ter de me contentar com os cereais, tostas e croissant com manteiga e doce, sumo de laranja e chocolate quente! Frugal, como podem ver... O que vale é que tudo isto me tem feito "funcionar" muito bem!
Ontem, a conversa com o professor foi muito agradável: ele pôs-me à vontade, disse para eu não me assustar com as "reading lists" porque não ia ter de ler tudo e nos exames só tinha de responder a 2 ou 3 perguntas entre 7 ou 8, por isso não tinha de saber as matérias todas. Quanto ao trabalho, eu disse-lhe os meus interesses (exclusão social, pobreza, educação) e ele ficou de me arranjar um supervisor nas próximas 2 semanas.
Hoje só tenho aulas à tarde. Vou sair agora, passear um bocadinho na Oxford Street e depois ouvir um concerto de piano lá na Faculdade à 1h. Rica vida...

Sem comentários: